Ciaporte é incorporada ao Grupo Lectron

Logomarca Lectron

Logomarca Lectron

O Grupo Lectron (www.lectron.com.br) inova no desenvolvimento de tecnologia para a gestão de ativos para concessionárias e usuários finais. O grande desafio do grupo é levar produtos que viabilizem a sustentabilidade e a gestão de energia, água e esgoto. A Lectron conta com as mais avançadas tecnologias em nossos produtos e serviços para levar as concessionárias ao mundo do smart grid.  Todos os produtos são eficientes, tecnológicos, rastreáveis e com nulo impacto ambiental. Em entrevista para o Zephyrus, o diretor da Ciaporte Marcos Matias conta detalhes sobre a incorporação da empresa ao grupo.

Zephyrus: O que motivou a união da Ciaporte ao Grupo Lectron?

Marcos Matias: O Grupo Lectron foi fundado por iniciativa dos sócios diretores da Ciaporte e da TipoD. Nossa principal motivação foi o fortalecimento das empresas base, a partir da união das competências de seus integrantes. A primeira iniciativa do grupo foi buscar no mercado investidores, que disponibilizassem os recursos e possuíssem a experiência necessária para alavancar os projetos das empresas.  Hoje contamos com 25 colaboradores, e estamos apenas no primeiro passo desta promissora união.

Zephyrus: O que muda para os clientes da Ciaporte com esta união?

Marcos Matias: Tivemos um ano corrido e de muito trabalho, já sabíamos de antemão que o processo exigiria mudanças profundas e estruturais tanto na equipe como na forma de condução dos trabalhos. Os resultados sempre demoram um pouco mais para serem percebidos, mas tenho certeza que logo nossos clientes começarão a colher os frutos deste movimento.Para nossos clientes, posso adiantar que todos os esforços estão concentrados em aproximar ainda mais a nossa equipe dos usuários finais dos ERPs Ciaporte.

Zephyrus: A preocupação com o impacto ambiental também fará parte desta nova fase da Ciaporte?

Marcos Matias: Certamente, todo o Grupo Lectron está fundamentado na bandeira da sustentabilidade. Acredito que mais do que um modismo passageiro, a responsabilidade de construímos um mundo melhor é de todos. Não basta ficarmos apenas cobrando dos governantes ou outras organizações afins, cada um tem que iniciar o movimento fazendo a sua parte.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.